7.16.2015

#Férias de Verão

Já estamos em contagem decrescente para as #FeriasdeVerao!
Começo a preparar as malas da família, e uma parte desta tarefa é organizar os cuidados da pele e produtos de higiene.
Ás vezes é dificil encontrar as nossas marcas favoritas longe dos grandes centros, por isso prefiro abastecer-me antes de partir. Assim não corro o risco de acabar o protector solar ou o hidratante das crianças, e ter de optar por produtos alternativos que lhes causam alergias...



Ás vezes é dificil encontrar as nossas marcas favoritas longe dos grandes centros, por isso prefiro abastecer-me antes de partir. Assim não corro o risco de acabar o protector solar ou o hidratante das crianças, e ter de optar por produtos alternativos que lhes causam alergias...

Para simplificar prefiro levar as soluções que já conheço (tamanho familiar) e que possam ser usadas por todos, adultos e crianças.
Skin.pt dá uma ajuda com a sua campanha #FeriasdeVerao, aqui vão encontrar descontos nas melhores marcas solares (incluindo a Lierac que é a marca do mês) , e também as sugestões Blogger's Choice nas quais inclui as minhas escolhas para este mês!



SOLARES:

La Roche Posay Anthélios Dermopediatrics FPS50+ e Bioderma Photoderm FPS50+ são os meus favoritos para as crianças , e também para os adultos nos primeiros dias de praia.
Nas horas de menos calor e quando a pele já está bronzeada gosto de mudar para o Uriage Bariesun Óleo SPF30 , que têm a vantagem extra de também poder ser aplicado no cabelo!

No rosto estou a usar o Caudalie Soleil Divin FPS50 e gosto de ir alternando com esta versão menos gordurosa da Uriage Hyséac Solar FPS30 . Tenho ouvido maravilhas dos solares da Lierac, logo ando super curiosa por experimentar o Lierac Sunific 1 FPS30 creme veludo .
Para acalmar e refrescar a pele do rosto, não pode faltar uma água termal. e esta á suficientemente pequena para não pesar na bolsa da praia : Avène Eau Termal de Avène.





HIGIENE E HIDRATAÇÃO:

Aproveitei o mês da Uriage na Skin para encomendar uma dose dupla de Uriage Creme Lavante  uma formula de limpeza e hidratação para toda a familia. Para reforçar já tenho na mala o Neutrogena Loção Corporal Hidratação Profunda , um favorito desde os tempos de solteira...


CABELOS:

Com o sol, banhos de mar e piscina os cabelos ficam secos e mais fragilizados, por isso a melhor solução é trocar o champô habitual por versões de nutrição intensa. A linha Klorane Tamareira do Deserto ,Champô e Condicionador, parece-me uma escolha acertada para este verão.
Não pode também faltar por aqui o Klorane Petit Junior Spray Desembaraçador ou Espuma, para conseguir domar os longos cabelos das minhas princesas...


A lista vai longa, mas ainda tenho alguns destes produtos em stock. De qualquer modo vou aproveitar as promoções para encomendar o que me falta até dia 17/07 , próxima 6ª feira (na próxima semana já tenho tudo cá a casa!)


                                                                         Até breve

                                                                           Diana P