1.22.2015

One year ago...



There's been almost a year since I took this pictures...
It was my first photo session with a professional photographer , and you can see my evolution posing and being comfortable with the camera trough the last 12 months.


Já passou quase um ano desde que tirei estas fotos...
Foi a primeira sessão com um fotógrafo profissional , e é notória a minha evolução ao longo destes 12 meses.











So many changes in 2014 (big ones) , it was a tough year.
In my life , work and personaly there are noticeable changes that I can tell just by looking at the pictures.

Mostly I feel free , more focused and determined to accomplish my dreams.



Muitas mudanças aconteceram em 2014 ,  marcos importantes , não foi um ano fácil.
Na minha vida , trabalho e pessoalmente existiram grandes alterações , que consigo distinguir apenas olhando para as fotos.

Principalmente sinto-me mais livre , determinada e focada em concretizar os meus projectos.





all photos Ponto de Luz Photography



   Let's see what 2015 has in store for me. I have some plans , but plans are made to be broken...
                    To be hopeful and positive is my mantra , to be happy is my goal !



  Vamos ver o que me espera em 2015. Tenho alguns planos , mas tudo pode acontecer...
  Quanto mais tentamos controlar a vida , mais nos apercebemos que não está tudo nas nossas mão.
                   Ser positiva e confiante é o meu mantra , ser feliz o meu objectivo!


                                                                  Love


                                                                  Diana P

                                                     
E para continuarem a receber as minhas dicas , just click here to folow me  on : Bloglovin  or Facebook