9.05.2014

Back to Posting Really Soon !!


Estou de volta a Lisboa , e desejosa de retomar os posts no blog!!    



Mas devido a um pequeno contratempo informático estou com o acesso muito muito limitado ao computador..



Em breve voltarão as tendências para o próximo outono/inverno , dicas de moda e beleza , looks e todas as novidades que costumo partilhar convosco!

                 

                                                         
     I a wearing:

    turbante HEAD-Ji
   óculos de sol  Loja Real
   camisola Pull and Bear


                                                               

                                                                    Me Aguardem...


                                                                          XO


                                                                        Diana P


       E para continuarem a receber as minhas sugestões , just click here    to folow me    on : Bloglovin  or Facebook