2.14.2014

Creamy Whites , Who Dares ?

Vanessa Jackman

Acho divinal esta tendência , mas não consigo mesmo usá-la...
Acho que deve ter a ver com o meu tom de pele (e também com o facto do branco não se aguentar mais de 30 segundos com filhos pequenos..)


1º Dica: Um bom Fond-de-Teint é obrigatório!

Estou cansada de experimentar casacos brancos , mas quando me vejo ao espelho acho que fico sempre com um ar deslavado...
Corrector , BB cream ou base, blush ou bronzer são essenciais para fazer um white look funcionar.


Camille over the Rainbow





Celine e Valentino

Stefanel cocoon coat



2ª Dica: Neutralize nos Acessórios 

Com o preto vai sempre bem, o cinza e caqui são duas alternativas muito fashion! Com bege então nem se fala, fica o máximo do chique!!


Gala Gonzalez
combinar com acessórios pretos torna o visual menos polar!

Top Shop



3ª Dica : Separar os Brancos

É preciso distinguir o branco puro , dos brancos cremes/sujos/crús e afins.
Isso não significa que não se possam misturar , mas exige alguma habilidade...
Para começar o melhor é mesmo escolherem as peças dentro do mesmo tom!




                                                     Helmut Lang e Proenza Schouler



4ª Dica : Esperar pelo Verão (ou pelo bronze...)

É uma das minhas combinações preferidas para o Verão e no inicio do Outono.
Quando a pele exibe um tom dourado ,é a altura perfeita para usar o branco total!


Stockholm Street Style
uma combinação perfeita para o inicio de outono,
com acessórios dourados






Uterque

a camisa branco é um básico essencial



Se calhar sou só eu , que sou mariquinhas demais para usar branco total no Inverno ?

Ou é pouco prático , e eu sou uma mulher muito prática!


What do You Think?


Have a nice weekend!


Diana P



E para continuarem a receber as minhas dicas de estilo , just click here to folow me on: Bloglovin  or Facebook