11.13.2013

New in : Front Row Vest

 
Não conhecia esta loja online , que encontrei num post de um dos blogs que costumo seguir...
 
 


Mas fiquei absolutamente fã da Front Row Shop , quase todas as peças são de perder a cabeça e não consegui resistir encomendar este casaco/colete  , que me fez lembrar uma criação da colecção da Preen O/I 2013.




Preen O/I 2013
 
 
(Só agora percebi que é mesmo uma cópia descarada...)
Front Row Shop gilet 83 usd

 
E ficaram ainda muitas outras peças fantásticas na minha wish list do site.
 
 
A empresa é sediada em Xangai , o que torna os portes mais caros do que o habitual , mas a entrega foi feita em apenas 5 dias !
 
 
 
Vão certamente voltar a ouvir falar da Front Row Shop por aqui. E já anda em preparação um look para vos mostrar como fica esta minha nova aquisição.
 
 
 
See U Soon
 
 
Diana P
 
 
 
 
 
 
E para continuarem a receber os meus posts , just click on the right to folow me : on e-mail  , Bloglovin or Facebook