10.08.2013

Searching for the perfect pair of Black Pumps ?


Já ando á caça de uns saltos pretos clássicos há algum tempo...


Hush Puppies 69€



Existem imensas opções no mercado , mas o difícil é escolher o par ideal !
Em pele , com um bom design e minimamente confortáveis...

Acham impossível ? Vejam as minhas escolhas:





Geox (Marie Claire) 99.90€
Alain-Bastiani 79.20€



Buffalo (SOLIANA) 82€



Jonak 63.20€

O salto mais confortável!









Perlato 75€

os modelos pontiagudos alongam a perna!



Rockport (LILAH) 79.20€

kitten heels






KMB 79.20€

muito altos

Buffalo (MESTICO) 105€

salto agulha



Marian (TERNUNE) 68.80€
Noe (HALLEEN) 95€

Belmondo(MOUJO) 95€



                                 E agora quais é que eu vou escolher ?


      Não são para usar todos os dias , mas tenho que conseguir andar com eles pelas ruas de Lisboa (e em calçada portuguesa!) .



                            De que modelo gostaram mais ?


Podem encontrar todos estes sapatos , e uma grande variedade de outros modelos no site da Spartoo.pt !   



                                         See U Soon


                                           Diana P



E para continuarem a receber os meus posts , just click on the right to folow me : on e-mail  , Bloglovin
  or Facebook.