9.19.2013

Beauty Routine : Mês da Hidratação


Depois de 4 semanas de sol , praia, piscina e muita vida em outdoor é altura de RE-HIDRATAR...

Estes são os produtos que estão a ajudar a minha pele e cabelos a recuperar dos estragos do verão:


CABELOS , uma mascara semanal Shu Uemura , como tenho cabelos pintados esta é uma rotina que sigo durante todo o ano.


Full Shimmer Iluminating Treatment for color-treated hair

 

Durante a época de praia (e como estou a deixar crescer o cabelo) reforço os cuidados com um óleo de argão da Redken - all soft argan-6 , que costumo usar para hidratar as pontas mais secas. Espalho nas pontas antes da lavagem (ás vezes na noite anterior) e algumas gotinhas no cabelo húmido depois do banho.



Redken - all soft argan-6





ROSTO, tenho a pele sensível e mista logo os meus cuidados com a pele variam segundo a época do ano.
Este ano comecei a notar mais os estragos do sol (1ªs rugas) por isso tenho insistido bastante nos crèmes de prevenção e anti-rugas.



Lierac Diopticreme. Gel 10ml
Diopticreme da Lierac aprox. 20,70€
Nos olhos , Diopticréme da Lierac, wrinkle repair cream for eye contour.















No rosto comecei a usar o Hydreane BB Cream da La Roche Posay durante o dia, (estou a usar o tom médio por causa do bronzeado) que já inclui SPF 20. Á noite vou alternando o Idealia da Vichy , o Sensitive Concentraded Lifting da B-Derma e o Resilience Lift da Estée Lauder.


Idealia da Vichy e Sensitive Concentraded Lifting da B-Derma
 
 
Resilience Lift da Estée Lauder



Para os lábios , partilho com vocês um dos meus segredos de beleza : o Avene Cicalfate Creme Reparador.
Para hidratar e evitar o aparecimento daquelas pelezinhas incómodas , uso-o todos os dias de manhã e á noite!



Avène Cicalfate. Creme Reparador 40ml
 Cicalfate creme reparador aprox. 8,70€







CORPO, com o regresso á  escola a começar tenho menos tempo para hidratar a pele diariamente , logo optei por este super creme da Nívea, Repara & Cuida , que mantêm hidratação até 48 h. Como alternativas menos gordurosas, proponho este Eucerin , a loção hidratante D'aveia (cheira lindamente) e o creme de corpo da Decubal.



Nivea Repara & Cuida , aprox. 5.99€



PÉS , já aqui recomendei noutros posts e continuo fiel ao Creme de Pés Reparação Intensa da Neutrogena , (excelentes resultados logo após as 1ªs utilizações).




PS. Esta semana continuei a correria , ainda nos estamos a habituar aos novos horários , a acabar de comprar o material escolar e a comparecer a reuniões de Pais...

Não tenho conseguido fazer aqueles posts , cheios de dicas e sugestões como habitualmente. Espero na próxima semana conseguir adiantar mais algum trabalho, para vos surpreender um pouco !



Um beijinho
 
 
Diana P



E para continuarem a receber os meus posts just click on the right to folow me on e-mail , Bloglovin or Facebook .