5.16.2013

Styling at Restart - Graphic Black and White


Através de uma parceria entre a Creative Academy (onde fiz o meu curso - inscrições para o Styling Summer Course a decorrer...)  e a Restart (instituto de criatividade, arte e novas tecnologias) tive a oportunidade de criar 4 stylings para os alunos do curso de fotografia desta escola.



fotografia André Patrocínio
vestido Asos, colar e sapatos H&M, clutch Cerimónia


Desta série de 4 trabalhos , dois consistiram em stylings para aulas de fotografia , e os segundos dois projectos finais sob a orientação dos alunos.


fotografia André Patrocínio
vestido Asos, colar e sapatos H&M, clutch Cerimónia



Quando o André Patrocínio partilhou comigo as ideias que tinha para a sessão fotográfica , pensei que o tema era bom demais para ser verdade!
Top tendência deste verão, o tema gráfico preto e branco é um dos meus preferidos.




fotografia André Patrocínio
camisa Zara, colar Pull and Bear, saia Asos e sapatos H&M


Contámos também com a importante contribuição do Sandro (Atelier Antónia Rosa) na maquilhagem e com a talentosa modelo Maria Jordão (Just Models).



fotografia André Patrocínio
camisa Zara, colar Pull and Bear, saia Asos e sapatos H&M




A todos muito obrigada pela colaboração !

Espero que gostem. Eu estou muito orgulhosa deste styling , em breve vou publicar os restantes trabalhos aqui no blog.



                      Don't Forget to Folow Your Dreams !!!



                                                   Até breve


                                                  Diana P





And just click here if you like my posts, you can folow me on e-mail , Bloglovin , Facebook or Google+.