5.21.2013

Alpercatas Cool !!



Pull and Bear 17.99€
padrão étnico



Sou muito picky no que diz respeito a sapatos para levar para a praia!

Têm que ser práticos de tirar e pôr, confortáveis, numa cor que dê com tudo e minimamente sofisticados!

Já usei sabrinas e sandálias de plástico, de corda , metálicas e ao estilo hippie.



Stradivarius 19.95€
com palmeiras

Não sou doida por havaianas, mas tenho alguma consideração pelos modelos mais sofisticados estilo gladiador.

Perdoem-me a franqueza mas os modelos de salto alto, compensados , acho simplesmente abomináveis!
Precisamos mesmo de ir com saltos de 8 cm para a praia?


Chinelos estilo piscina , Crocks ou Birkenstocks são pouco femininos e nada sofisticados (mesmo as versões da Chloé que se viram nos desfiles de moda).



Stradivarius 19.95€
adoro estas em jeans e com tachas aplicadas!!


Em fevereiro a Chanel lançou um modelo de alpercatas para a colecção cruzeiro, que rapidamente surgiram nos pés de todas fashionistas!


Na altura lembro-me de pensar que o modelo original era muito giro , mas que as versões á venda nas lojas chinesas não eram para mim...

As argentinas Paez são uma alternativa engraçada para homem e criança, mas para mim falta-lhes um toque mais feminino.
Paez shoes










A maioria de nós não terá acesso a um modelo de luxo, mas passeando pelas lojas na semana passada deparei-me com imensa variedade de modelos giros, para todos os estilos e a preços simpáticos.


Asos - Jolly 10£
modelo peep toe e slingback




No verão passado acabei por comprar umas sandálias metalizadas, numa loja de praia na Comporta.    

Este verão quem sabe , não me rendo ás alpercatas estilizadas ?



E vocês, o que costumam levar calçado para a praia?




Boa Semana!!


Diana P


 
E se quiserem seguir este blog ,just click on the right to folow me: on e-mail , Bloglovin , Facebook or Google+.