2.02.2013

My New Look !!



Aqui está !





Conforme prometido, algumas fotografias do meu novo corte de cabelo, em wavy effect !




I am wearing: dress from H&M and belt from Blanco




Como já vêm sendo habitual desde alguns meses para cá, faço as minhas nuances e corte de cabelo no Anton Beill Hairdressing 


Aqui na foto com a Andreia Tavares responsável pela cor , o resultado fica sempre perfeito e muito natural.



 
 
No dia seguinte acordei sem os caracois...
 
 
Mas gostei muito do resultado, e achei divertido variar do meu look muito esticadinho.
 
 
Aprendi a técnica com a Kelly, e quando me apetecer (e tiver tempo!) vou voltar a usar o curl !
 



 
 
 
What do you think ?
 
 
 
 
Have a nice weekend !
 
 
 
Diana P
 
 
 
 
E já sabem para continuar a receber as dicas do Fashion after 30's , basta seleccionarem uma das opções do lado direito : por email , Bloglovin ou através do Google +, e não se esqueçam de fazer um like na minha página do Facebook