1.27.2013

What's inside my Stella Bag ?





Morro de amores pela minha satchel laranja neon Stella Rittwagen !

Escolhi-a como presente de anos e desde Junho que eu e ela somos inseparáveis!



Satchel laranja neon Stella Rittwagen (116€)





A escolha da cor não foi tarefa fácil mas revelou-se acertada , porque de facto consigo combiná-la com a maioria das peças do meu armário.

E para além disso, é uma mala que uso durante todo o ano .
No verão é divertida, e no inverno é ideal para animar os dias mais cinzentões!

Como última vantagem, garanto-vos que quando a uso sou facilmente identificável , conseguem encontrar-me a 30m de distância sem dificuldade!


Por não ser uma mala muito grande tenho que gerir muito bem o que trago lá dentro (e também porque sou pessoa para trazer a casa toda atrás...).

Estes são os essenciais que vêm sempre comigo:




 
 
(Da esquerda para a direita)
 
- uma agenda ou notebook , esta pequenina foi oferta da Generalli;

- cartões de visita, nunca se sabe quem podemos encontrar;

- Óculos de sol , não posso mesmo sair de casa sem eles! Estes são da Blanco O/I 2012;

- Telemóvel Samsung ;

- Rebuçados para a tosse Ricola ( não há maneira de me curar desta tosse);

- Gloss da Lancôme, Juicy Tubs, na cor Fraise (17), imita a cor natural dos lábios e deixa um brilho delicioso;

- chaves do carro e de casa.



Espero que tenham tido um óptimo fim de semana !

                
                            See you soon


                                  Diana P




E não se esqueçam , para continuar a receber as dicas do Fashion after 30's , basta seleccionarem uma das opções do lado direito : por email , Bloglovin ou através do Google +, e não se esqueçam de fazer um like na minha página do Facebook