12.27.2012

Slippers ou Chinelos, love them or hate them?


Primeiro estranham-se , e depois entranham-se...




Pelo menos foi assim comigo. Quando apareceram as primeiras versões, na primavera passada, não morri de amores por eles e até os achei um bocado horrorosos. Faziam-me lembrar chinelos de quarto de avózinhas, com os emblemas bordados.




Penelope Chilvers








Mais tarde, surgiram versões lisas em pele, com tachas, veludo, em animal
print, de renda , e de repente estavam por todo o lado...


camuflados com tachas na Zara


em leopardo na Iorane em SP








Em veludo bordados Miu Miu


Com aplicaçoes de strass Blanco


Comecei a ver algumas Bloggers a conjugarem-nos com peças mais modernas, boyfriend jeans, e também em looks de dia .
E de facto, pensando bem , são uma alternativa prática e muito confortável para todos os dias.
















Glitter dourado ou prateado na Zara







Estas versões com mais brilho são uma óptima escolha para as festas de Natal ou mesmo para uma saída à noite.




Em verniz com berloques ou em cetim Miu Miu











Em veludo grená Blanco


E logo acabaram por se entranhar em mim,
e até já constam da minha lista de compras para os próximos saldos , talvez numa versão tropa ou em veludo bordeaux , para usar até ao final do inverno.










Ou quem sabe em cores mais leves , para usar na primavera, como alternativa ás tipícas sabrinas .




Dourados ou em pele colorida na Samello  BR                 Bege com tachas Zara




























E vocês por aí, o que é que acham dos slippers?


Adoram ou odeiam ??


See you soon


Diana P



 (folow me on http://www.bloglovin.com/pt)