6.27.2018

Ruffle Skirt - How To Style It For Events


O Que Vestir para Eventos, é sempre uma das dúvidas das clientes em Consultoria de Imagem.
E salvo Casamentos e Galas que pedem dress code especial, devem encontrar a resposta no vosso armário, como foi o caso da saia de folhos que usei  recentemente num baptizado.



Quando comprei este conjunto de saia de folhos e top estampados em tons de azul, na minha cabeça já tinha formado alguns conjuntos e ocasiões em que poderia usá-lo: em look total de flores, com uma t-shirt e alpercatas, com uma camisa ou top branco, de sandálias rasas ou altas ...

Este modelo de saia foi uma tendência que surgiu no ano passado, mas que este Verão continua em grande força.
Um estilo romântico e feminino, tanto pelo padrão como pela doçura dos folhos. 
Eu acho-as muito práticas e fáceis de usar para a maioria das mulheres, pois o tecido é super leve, traça e cobre a maioria das pernas revelando apenas a sensualidade dos tornozelos.

Ruffle

E é assim que devem pensar sempre que forem ás compras. Antes de decidir, façam uma selecção das várias possibilidades e cenários em que imaginam a peça. Se esse número for superior a 3, é provavelmente uma compra acertada e compensará o investimento.

Aliás, todas as peças deste look já existiam no meu armário e foram fotografadas mais do que uma vez para o blogue. Básicos de boa qualidade, versáteis e que nunca me falham quando necessito de um visual elegante!


      Usariam este visual de saia de folhos num evento? Acompanhem os meus looks também por aqui