11.17.2017

Tesouras e Tesouros (Sic Caras) - Eu na TV !

Eis uma oportunidade que nunca pensei que viesse a acontecer mas adorei, e aproveito desde já para agradecer o convite à produção do Tesouras e Tesouros e à Sic Caras!!

Eu, Inês Alves, Mariama Barbosa e Barbara Gonzalez Feio

Quem ainda não viu o programa ou não têm acesso a este canal da SIC, pode espreitar a gravação aqui em baixo: 




No que diz respeito ao meu "outfit" tive algumas dificuldades na escolha, pois devido ao tipo de filmagem utilizado no estúdio existem algumas restrições a nível de cores e padrões. Mas fiquei muito satisfeita com o resultado final, elegante e confortável ao mesmo tempo. E a maquilhagem e o cabelo ficaram TOP TOP!

O que acharam do meu look no Tesouras e Tesouros? E já agora, gostaram de me ver na TV?