6.08.2017

Colaboração Papinhas da Xica - Fashion After 30's

O convite para colaborar com o blogue Papinhas da Xica chegou através de uma amiga stylist, que me desafiou a contactar com a Sandra e a dar inicio a esta parceria. A missão principal seria tratar do styling para a sessão fotográfica de celebração do primeiro ano do blogue!

Colaboração

Colaboração

(quem me acompanha nas redes sociais (facebook e instagram) já viu algumas destas fotos, que saíram na edição da revista Lux de 22 de Maio)

Ainda não conhecia o blogue mas identifiquei-me muito com o seu trabalho, e a empatia com a actriz Sandra Santos foi imediata. Por isso o projecto não poderia ter corrido melhor, e foi um prazer trabalhar no styling da actriz e da sua filha Francisca.

Colaboração

Assim que ficou determinado o local para a sessão fotográfica, reuni com a blogger para nos alinharmos no mood pretendido para a produção: o mote era um visual descontraído, mas feminino. Dois dias antes do piquenique fizemos a selecção final de looks e acessórios, tanto da Sandra como da Franciscae fiquei super contente com o resultado!

Colaboração

Nas primeiras fotos a Sandra está a usar um macacão encarnado da Zara (que já não está no site) , colar da própria e ténis Adidas Superstar, e a Francisca veste uma túnica de quadradinhos da Zara e leggings de ganga.

Colaboração

No segundo look a mãe usou um vestido floral maravilhoso da H&M, t-shirt rosa Pull and Bear e botas Felmini. A bebé está a usar um vestido de ganga da Chicco e um tutu cor-de-rosa da produção.

Colaboração

Resta-me apenas agradecer a toda a equipa de mulheres empreendedoras que colaboraram nesta sessão fotográfica: as fotos fantásticas são da The Love Project Fotografia, o filme é responsabilidade da Nádia Oliveiraa maquilhagem e cabelos da Maria Galhardo e a decoração ficou a cargo da Momentos Únicos e Açúcar de Mil Cores

Colaboração
all photos The Love Project Fotografia

Gostaram tanto deste trabalho de styling quanto eu? Ainda tenho o filme do making-off para partilhar com vocês...
E quer-me parecer, que esta colaboração com o blogue Papinhas da Xica nos trará mais algumas novidades no futuro.