4.21.2017

The Pleated Skirt - From Runway To Work


Skirt
victoria beckham

As previsões meteorológicas mantêm-se amenas para a próxima semana, logo é seguro começar a apostar em looks de Primavera. A protagonista de hoje será a saia de pregas, uma peça que transita de outras estações mas que continua firme no top das tendências. 
O seu charme feminino é indiscutível, mas será esta peça pregueada adequada a todas as mulheres?

A verdade é que este modelo poderá ser um problema para as mulheres que acumulam mais peso na zona da barriga e do quadril. Tecidos muito finos são demasiado reveladores e vão marcar o que se quer esconder, e as pregas tendencialmente aportam mais volume. 

Biótipos á parte, a saia midi de pregas é uma excelente alternativa para o guarda-roupa de trabalho. Seja num padrão floral e colorido como o da imagem do desfile da Victoria Beckham, ou numa versão neutra com uma camisa e um blazer.

A menos que chovam cântaros ninguém nos apanha de botas, por isso seleccionei outros tipos de calçado que poderão adaptar consoante o vosso dress code de trabalho. Um pump de salto médio é sempre boa ideia, os ténis desconstroem um visual demasiado "certinho" e uns loafers ou mules serão uma excelente combinação para quem prefere saltos rasos

SHOP THE LOOK:




Gostam deste estilo de saias pregueadas? Costumam usar ou têm dificuldades com este modelo?
 Tenham um óptimo Fim de Semana!