4.17.2017

Kids Spring Wardrobe - Let's Roll

As férias de Páscoa estão quase a terminar e chegou a altura de regressar ao trabalho ( serei a única a não conseguir concentrar-me com as crianças em casa?
Estas últimas semanas tiveram sabor de Verão, e embora estivesse nos meus planos arrumar a roupa de Inverno e trazer a Primavera/Verão para os armários, só o vou conseguir fazer apartir de quarta-feira...

Kids
                                                                                vertbaudet SS 2017

Entretanto comecei a dar uma vista de olhos nas colecções de roupa de criança, por isso deixo-vos o nosso mood para a próxima estação:


Gosto especialmente de peças em cores pastel e alegres, estampados étnicos, texturas e bordados. De preferência em bom algodão, por ser muito confortável e resistente ás lavagens
Se clickarem nas imagens vão ter directamente ao site da Vertbaudet, e é de aproveitar a oportunidade pois algumas destas peças são da campanha de Primavera e têm 30% de desconto!



Jardineiras e calças de ganga são um básico de todo o ano, e as calças fluídas uma boa alternativa para os dias mais quentes. Tenho um fraco pelos estampados miudinhos: são adoráveis, dão alguma textura e são uma excelente alternativa aos lisos.



Agasalhos para a chuva, frio e vento, para todos os gostos e feitios. Cá em casa as sweatshirts são a peça favorita, mas um impermeável dá muito jeito em dias de chuva e estes roupões de banho são irresistíveis!


Neste momento a prioridade são os sapatos (que de um ano para o outro deixa tudo de servir) e alguma roupa. Mas os acessórios e a arrumação não podiam faltar nesta publicação, por isso em wish list ficaram a caixa das estrelas, as lancheiras e os elásticos de cabelo.

O que é que acharam desta selecção para o armário de Primavera das vossas crianças? Também gostam de comprar na Vertbaudet?