3.06.2017

Earthy Colors , It's Time To Say Goodbye (For A While)

Style

Preparadas para a chegada da Primavera? As mudanças já se sentem no ar, e daqui a nada estamos na Páscoa. Tenho andado a "trabalhar" num post sobre as tendências da próxima estação, e estas fotos (a menos que o tempo vire completamente) serão a minha despedida das cores de Outono /Inverno.

Style

Sim é isso mesmo, há paletas de cores para o Outono, Inverno, Primavera e Verão...
Pelo menos para mim, existem alguns tons base que gosto mais de usar dependendo da altura do ano. Por exemplo no Outono dou preferência aos tons terra, no Inverno prefiro os cinzentos/pretos, na Primavera começo a introduzir os azuis e no Verão gosto de branco ( óbvio que combino estas bases com outras cores).


Style

Para este look escolhi um top estampado em tons de castanho da Sfera, umas calças de cintura subida terracota FRS, cachecol e colar dourados e umas botas castanhas. O visual resultou um pouco anos 70 graças à escolha dos tons terra, mas é uma boa alternativa tanto para um almoço de amigos ou como para quem trabalha em ambientes informais.

Style
                                                               all photos Carina Pires Fotografia

Gostam desta combinação de cores quentes? Podem encontrar algumas peças no mesmo estilo em baixo. E vocês também fazem distinção das cores em cada estação, ou usam sempre a mesma paleta todo o ano?