2.20.2017

Calling All Brides-to-be*


ph Pinterest

Influenciada por toda a onda romântica que rodeia o Dia dos Namorados (do qual não sou grande apologista pois sou da opinião que os casais devem namorar todos os dias..), lembrei-me de fazer um post sobre vestidos de noiva, que são uma peça que adoro e da qual nunca tinha falado antes aqui no blogue!
Sendo o dia do casamento uma data especialmente importante, não há como negar os esforços extra exigidos para que a nossa imagem no dia esteja mais do que perfeita!
Contudo sabemos que um evento rapidamente se pode tornar absurdamente dispendioso, logo é necessário algum bom senso e acima de tudo criatividade. Afinal nem tudo o que é bonito tem que ser muito caro!

O vestido de casamento é sem dúvida um dos elementos fundamentais, mas também aqui nos deparamos com várias possibilidades para encontrar um visual único e especial. Há duas semanas deram-me a conhecer o site da MUEE, uma loja online onde podemos encontrar uma grande variedade de modelos de vestidos de noiva a preços acessíveis.



Os modelos mais simples e românticos são os meus preferidos, e facilmente se podem transformar em peças únicas usando detalhes especiais para os personalizar: como um véu ou mantilha em renda, um toucado ou acessório de cabelo ou um cinto ornamentado.
A maquilhagem perfeita e um penteado fantástico complementam o estilo escolhido, sem que para isso seja necessário estoirar com o orçamento.

Encontrei também na MUEE alternativas interessantes de vestidos para as madrinhas, e sendo possível encomendar em cores diferentes, cada uma pode escolher o modelo que mais lhe agrade usando os mesmos tons:




A roupa das crianças não foi esquecida, e aqui também podem encontrar os vestidos compridos e cheios de roda que as meninas adoram. Assim como alternativas para usarem na Primeira Comunhão.



Eu não resisto a fotografia de casamentos. E vocês também adoram vestidos de noiva ou nem por isso ?