7.27.2016

O nosso Ultra Suave (Garnier)



Com este calor e as idas constantes á praia e piscina, é inevitável que a lavagem do cabelo das crianças se torne diária. E é também inevitável que os seus cabelos delicados fiquem frágeis e quebradiços devido á exposição solar, ao sal e ao cloro.
Sempre reencontrei em cada Verão os champôs Ultra Suave  (escolha da minha Mãe), e aprendi a apreciar estas fórmulas muito cheirosas e que deixam o cabelo verdadeiramente cuidado. 
Por esse motivo não hesitei na escolha do champô e amaciador para as férias: suficientemente suave para lavar sem irritar, que hidrata sem pesar, deixa os longos cabelos sem nós e com um perfume delicioso!



Existem variadíssimas gamas, mas este ano a escolha acabou por ser o champô apaziguante Delicadeza de Aveia, aconselhado para cabelos delicados, e o amaciador reconstituinte Tesouros de Mel para revitalizar os cabelos secos e quebradiços.
O verão passado usámos o champô maravilhoso com óleos de argão e camélia também da gama  Ultra Suave, e adorámos. Sim adorámos, porque apesar de eu ter os meus próprios produtos para o cabelo, não resisto a usar os delas de vez em quando!

A gama Ultra Suave da Garnier está disponível em supermercados e hipermercados apartir de 3.19€, já conheciam? Também usam esta marca, qual a vossa gama preferida?