1.25.2016

CON-VIT Giveaway*

  Espero que este passatempo ainda chegue a tempo, pois como Janeiro é mês de organização parece-me essencial iniciar o ano com uma AGENDA NOVA!

Fartei-me de procurar em lojas e sites online por uma peça realmente especial, com possibilidades de escolha para os detalhes e personalização.
Queria algo diferente do que já viram noutros blogues, e encontrei o que pretendia na página de facebook da  CON-VIT !


 Fiz a minha encomenda ainda antes do Natal, e a simpática equipa da Con-Vit teve a amabilidade de personalizar estas duas lindas agendas com o nome do blogue para vos oferecer.

Não foi intencional mas acabei por escolher dois temas (números 46 e 19), nos tons que a Pantone considera as cores para 2016: o rosa quartz e o azul serenity. 
As dimensões  das agendas são 15.5 cm por 12.5 cm (tamanho 2), de lombada fina e com argolas internas.

Eu achei que este seria o tamanho ideal para transportar na carteirasem pesar exageradamente e optei por padrões suaves pois a agenda é um acessório que nos acompanha durante todas as estações do ano...





 Para entrarem no sorteio só têm que seguir as instruções (exclusivo para Portugal Continental):


  • seguir o blogue através do Bloglovin , Twitter,  Instagram ou Facebook  (basta clicar numa das opções);
  • fazer like na página de Facebook da CON-VIT;
  • fazer like neste post do Facebook (aqui) e deixar um comentário com o vosso nome, cor favorita (azul ou rosa) e e-mail;
  • para uma entrada extra sigam @fashion_after_30  no Instagrame deixem  também o vosso e-mail em comentário na publicação do giveaway.








Podem participar até dia 5/02/2016 ás 23.59 , o/a vencedor(a) será anunciado no dia 8 de Fevereiro de 2016, e a selecção feita através do random.org.

     
                                                                 Muito Boa Sorte!