1.16.2015

My Look : Rainy Days*







Dias de chuva e aguaceiros pedem equipamento adequado:
A parka tornou-se uma das minhas melhores amigas no inverno passado , as galochas são o calçado ideal para dias de muita chuva e  assim evitamos estragos noutro tipo de calçado...




Para me proteger da chuva e do vento  gosto de me envolver num lenço suave , uma forma feminina de preservar o penteado sem ficar demasiado quente.

Uma forma simples de voltarem a usar a colecção de lenços esquecida na gaveta...
Não é o meu caso , tenho muito poucos mas é uma peça que tenho vindo a comprar mais recentemente.







Os lenços são um excelente acessório para adquirirem nos saldos , pois surgem com descontos simpáticos e não costumam desaparecer logo das lojas.
Great options que encontrei nas lojas online : tye dye , animal print, jaquard , silk , flowers , modern print, paisley , pastel colors , chinoiseries

all photos Ponto de Luz Photography

                  Um lenço de seda é um luxo acessível a todas as bolsas ,  uma ideia fantástica para                presentear alguém especial ou mesmo como um miminho para nós!!


                                                         Um óptimo Fim de Semana !!

                             
                                                                        Diana P


              E para continuarem a receber as minhas dicas , just click here to folow me             on : Bloglovin  or Facebook