10.29.2014

El Ganso , Man Shopping

É verdade que tenho andado bastante sovina nas dicas de moda para os rapazes...
Mas este mês de Outubro redescobri esta marca : a El Ganso , que não podia deixar de partilhar convosco!



O que dantes apenas associava aos blusões de penas tornou-se numa agradável surpresa!

Numa hora de almoço , enquanto percorria as lojas da Baixa-Chiado á procura de um blazer suficientemente cool para o E (not too classic or too hip), fiquei rendida ao estilo jovem , divertido mas suficientemente clássico da marca.


a loja do Chiado , na Rua do Almada 79


Acabámos por trazer um blazer , mas fiquei de olho nas calças de todos os tons e nos sapatos estilo oxford que adorei!


blazer espinhado bege
blazer príncipe de gales



oxford cano subido
oxford sola amarela



Os preços são equilibrados , tendo em conta que a roupa de homem de qualidade não é barata , e que as peças são diferentes do usual.
Os forros dos casacos são muito interessantes , e em todas as peças encontramos detalhes especiais.
Outra das vantagens é a grande variedade de cores e padrões disponíveis , o que nos facilita imenso o trabalho quando procuramos um tom especifico.


cachecol
ténis


gravata de seda
gravata de tricot



Aqui também podem encontrar fatos completos , camisas , malhas , gravatas e outros acessórios engraçados , sendo que para mim os sapatos e ténis são a perdição...


a galeria de sapatos e ténis


A loja também inclui uma secção feminina , dentro do mesmo estilo clássico/desportivo.

Como acérrima defensora da cor , esta loja só me podia agradar.
Vou voltar certamente e não posso deixar de recomendar que visitem a marca (também presente no El Corte Inglés) se apreciam este estilo de roupa.


Até breve


Diana P


E para continuarem a receber as minhas dicas , just click here to folow me             on : Bloglovin  or Facebook