9.16.2014

Nivea Smooth Shower Milk !!

Não é uma novidade , acho que foi lançado no verão do ano passado...

Mas há vários meses que já ando para vos falar deste produto maravilha, que faz parte da minha rotina desde Maio!
Penso que a esta review  ainda virá muito a tempo para quem não experimentou, e tenha alguma curiosidade.



Nivea Smooth Shower Milk


Falta de tempo , preguiça ou frio , são algumas das razões que me impedem de passar o hidratante corporal todos os dias.

Com o Nivea Smooth Shower Milk este problema deixou de se colocar , pois passei a aplicar o creme no duche!!

A pele permanece hidratada , sendo que o ideal é reforçar com um creme corporal uma ou duas vezes por semana, para um resultado perfeito!

É uma solução que se encaixa perfeitamente na minha rotina semanal.
O que não me impede de na época de praia e aos fins de semana , mimar a minha pele com uma loção ou creme corporal.



                     Também sofrem deste problema? Já experimentaram?


                                       Uma Boa Semana (...com chuva e tudo !)



                                                                Diana P


     E para continuarem a receber as minhas dicas , just click here to folow me    on : Bloglovin  or Facebook