7.26.2014

Buy Now , Wear Later...

Os saldos deste verão não me têm causado grande sensação...
Aproveitei as primeiras promoções , mas agora o que vale a pena é comprar peças para usar na meia-estação .Pelo menos foi o que aconteceu comigo!

Deixo-vos um resumo do que encontrei pelas lojas online e que acho que valem a pena :



Stefanel (outlet)

um toque de cor

Stefanel (outlet)

para usar todo o ano






Bimba y Lola

o casaco de meia estação, para usar nos primeiros dias de Outono,
e voltar a usar na Primavera


Bimba y Lola

um top com um padrão diferente é sempre um investimento a considerar,
para aqueles dias em que queremos ser irreverentes...


Urban Outfitters , similar here

um vestido de dia em tweed , fácil para usar no trabalho
ou para passear no fim de semana


 skirt Bimba y Lola , shirt here

se encontrarem uma boa saia de cabedal,
é certo que vão usá-la bastante nos próximos tempos






Urban Outfitters

para looks mais boémios e de fim de semana
comprei estas aqui e aqui


Urban Outfitters

já a pensar nas festas de Natal e Fim de Ano...


A pensar seriamente em  investir nuns ténis shoes para a próxima estação:

Urban Outfitters
Adidas Gazelle
Urban Outfitters
New Balance



           Se conseguir algum tempo para fotografar , mostro-vos as minhas compras dos saldos ...
          Caso contrário , ficarão a conhecê-las através dos meus looks assim que chegar o tempo mais fresco!


                                                           Até breve


                                                             Diana P


E para continuarem a receber as minhas sugestões , just click here    to folow me on : Bloglovin  or Facebook