5.28.2014

My Look : Shirt Dress










O preto não é a minha cor habitual. Muito menos para Primavera/Verão...
Mas nos últimos meses dou por mim numa fase less colorful , mais minimalista e quase urbano-depressiva. 





Mais uma magnifica sessão com a Ponto de Luz Photography , desta vez no Largo do São Carlos.
O vestido-camiseiro é uma das peças IT da estação , tão prático e versátil que não podia deixar de vos recomendar.
Transita facilmente entre estações , e pode ser levado tanto para o trabalho como para uma saída á noite!








Para tornar o visual mais actual a minha dica é jogar com os acessórios. Neste dia escolhi uns sapatos mais rough, mas depois suavizei o resto do visual com uns colares delicados e uma carteira numa cor bem feminina.




                                          All photos Ponto de Luz Photography
                                                       
                                                            I am wearing:

                                                       Asos dress and shoes
                                                          H&M neclaces
                                                            Parfois bag



                                             Espero que gostem das fotos!


                                                               Diana P


         E para continuarem a receber as minhas sugestões , just click here to folow me onBloglovin  or Facebook