2.19.2014

Don't let Colors Leave your Closet !!!


Por favor, não deixem a cor abandonar os vossos armários !!!



ph Kelly Framel from The Glamourai


90% dos armários que visito (e isto também já aconteceu no meu) estão quase totalmente cheios de peças de cores neutras:

Preto , branco, bege ,castanho , cinzento e eventualmente azul marinho!



Zara


E eu até percebo, são fáceis de usar, combinam entre si e assim vamos passando despercebidas...



E o problema é mesmo esse! 

Nós não queremos mesmo ser beges, pois não?










É claro que todas estas cores  devem ter um lugar no nosso armário, mas podemos guardar um espacinho (ou um espação!!) para outras cores mais alegres!

A cor , além de melhorar a disposição/humor , também vai aquecer o vosso tom de pele . 

Já falei aqui anteriormente das cores que favorecem a maioria dos tons de pele. Estou preparar uma série de posts sobre as várias tonalidades e quais as cores mais indicadas para cada uma. 

Ás vezes também passa pelo nosso estado de espírito, ou mesmo pela estação do ano. 

No meu caso pessoal tenho tendência para usar tons mais escuros no outono/inverno, e quando chega a primavera começo a introduzir as cores mais claras. Quando chega o verão , e já com a pele bronzeada, gosto de vestir cores mais radiantes !



Zara


Top Shop


      


    E agora , o que fazer quando não temos cor no nosso roupeiro?
Não é preciso irem a correr a comprar um visual colorido dos pés á cabeça...

    Comecem por introduzir pequenos apontamentos de cor. Os acessórios são um bom ponto de partida: bijutarias , um lenço, uma carteira ou uns sapatos.



Stockholm Street Style


Não tenham receio de experimentar, coloquem a peça junto ao rosto e observem se de facto esse tom resulta no vosso tom de pele.


Aos poucos e poucos, e assim que os dias forem aquecendo , atrevam-se em combinações mais coloridas. Quando chegar o Verão o vosso roupeiro já estará bem mais animado.




Top Shop



Zara





                 O resultado final é ficarem mais bonitas e mais felizes!


             


                                              See U Soon


                                                Diana P
                                    


E para continuarem a receber as minhas dicas de estilo , just click here to folow me on: Bloglovin  or Facebook