11.02.2013

Mid-Season Sales : What I Scored !


Não é muito habitual cá em Portugal , mas como faço muitas encomendas em sites estrangeiros esta é a altura dos Mid-Season Sales!


Lojas como a Miss Selfridge.com , Top Shop ,La RedouteAsosRiver Island e Fashion Union.com , colocam algumas peças  da estação já em promoção . Sendo uma boa oportunidade para ir buscar algumas das peças que ficámos a namorar ou que estão a fazer falta nos nossos armários...


Eu já encontrei esta carteira maravilhosa em burgundy , umas calças pinstripe e este playsuit !


bowling bag River Island 24€


                              
        Aproveitem bem as promoções , que eu cá vou continuar com as minhas compras online...

                 
                         E tenham um óptimo Fim de Semana!!


                                              Diana P



E para continuarem a receber os meus posts , just click on the right to folow me : on e-mail  , Bloglovin or Facebook