11.09.2013

Giveaway : Love Necklace


Because I love you !

E porque já não fazia um giveaway há bastante tempo ...

Tenho para oferecer a uma de vocês este colar mantra da Pull and Bear:



colar Pull and Bear


 

Podem usá-lo sozinho ou misturado com outros colares , e encaixa perfeitamente nas tendências desta estação.



Aqui seguem as instruções para tentarem a vossa sorte:
 
- ser seguidor do blog através de e-mail , Bloglovin ou Google + (basta clicar numa das opções)

- fazer um like na minha página do facebook (aqui)

- deixar um comentário neste post com o vosso nome e e-mail

 Para fazer um comentário: clique em comentários e escreva o que pretende;seleccionar o perfil (se não tiverem gmail escolham anónimo);o comentário só ficará visível após a minha aprovação.



- podem participar até dia 22/11/2013 ás 23.59 , o/a vencedor(a)  será anunciado no dia 24 de Novembro , e a selecção feita através do random.org


                                      Não percam esta oportunidade!

                                     
                       
         colar Pull and Bear



                                                      Diana P 



E para continuarem a receber os meus posts , just click on the right to folow me : on e-mail  , Bloglovin or Facebook