7.22.2013

Long Hair or Short Hair ?



Quando nasceu a minha filha L (há quase 6 anos atrás), fiz um corte de cabelo radical ao estilo bob , a que fui fiel até há uns meses atrás.




Fev 2008
 
 
Além de prático , o cabelo curto é mais rápido de arranjar e têm a vantagem de nos dar um ar fresco e jovial.
 
Como Mãe de três , tenho muito pouco tempo para tratar de mim de manhã , por isso mantive este comprimento nos últimos anos.



Jul 2010



Mas quem me conhece bem sabe que de vez em quando gosto de mudar, e desde o inverno que estava com vontade de variar no que diz respeito ao cabelo.
 
 
Fev 2013 - look wavy
 


Pois na última visita ao Anton Beill Hairdressing  convenceram-me a deixá-lo mais longo , e acabei por fazer um novo corte em camadas que dá algum movimento e potencia um look wavy natural. 



Jul 2013


A questão é que já há muito tempo que não tinha o cabelo tão comprido , estou constantemente a apanhá-lo e ainda não lhe apanhei o jeito para ficar perfeito como eu gostaria...


Mas não vou desistir já !!
Vou dar mais algum tempo até me habituar (meio de Setembro no máximo),  e quem sabe faço um alisamento ou volto para o meu adorado Bob.


                              What do you think ?


                      
                                          Diana P