12.22.2012

Fashion After 30's



Olá, olá a todos



Aqui estou eu, com a cabeça a transbordar de ideias, a tentar gerir a logística da Familia, o trabalho, Natal e a tentar começar um novo projecto...






O Fashion depois dos 30 surgiu da ideia de querer partilhar conhecimentos de Moda , experiências e conselhos práticos com outras mulheres maduras, que não se identificam com o conteúdo dos blogs que são feitos por e para raparigas mais novas.

Não me interpretem mal as pessoas com menos de 30 anos, cujos blogs eu própria sigo  e que na maioria são muito criativos, divertidos e uma óptima fonte de inspiração!


A questão é que, a maioria de nós que têm vidas e empregos normais, não pode (ou não é muito aconselhável) vestir calções jeans rasgados num dia de trabalho, ou calçar sapatos sem meias quando estão menos de 8º lá fora!



 E nem todas somos altas, magras e com corpos de modelo.




Achei que fazia falta um espaço que publicasse sugestões mais adequadas á vida real, com conselhos e ideias possíveis de sair á rua sem nos sentirmos desenquadradas.

 E também acessíveis, porque é possível estar bem sem levarmos a nossa conta bancária á ruína..


E então, é a isso que me proponho fazer aqui neste espaço.

Espero que gostem e que me acompanhem!

E que também contribuam com os vossos pedidos, comentários, elogios e critícas construtivas!!



Vamos a isto?

Folow me on  Bloglovin.com



Sejam cool

Diana P







(nas imagens estou a usar camisola Calvin Klein no Outnet.com, colar gola H&M, camisa Stradivarius, saia Asos, sapatos Berskha, pulseira Parfois e carteira Blanco)

Fotografia por Patrícia Pimentel , agradecimentos especiais ao Jardim de Santos Hostel  pela cedência do espaço.