10.22.2018

Textured Gold - It‘s The Latest Jewellery Trend

O nosso visual nunca está completo sem os acessórios perfeitos, e neste Outono as peças usam-se grandes e em tons de dourado.

Gold
zara irregular gold earrings

Mas não entrem já em pânico, isto não significa que vamos andar por aí todas enfeitadas ao estilo arvore de Natal... 
Basta escolher com bom senso apenas uma peça marcante. E pensando bem o styling até se torna mais fácil, pois os restantes acessórios podem eliminar-se ou manter-se muito discretos. 

Resta-nos apenas eleger o estilo preferido, lembrando que para além da fast fashion existem algumas marcas portuguesas maravilhosas que oferecem originalidade e qualidade por mais alguns euros.



Só para relembrar algumas regras básicas , se vão usar uns brincos oversize esqueçam os colares (e o inverso também se confirma). Usar brincos diferentes é permitido. Podem complementar com um anel ou uma pulseira, mas não usem as duas coisas ao mesmo tempo. Podem misturar diferentes tons de dourado e diferentes texturas.

Gold
fotos 1, 2 e 3 zara, argolas uterque, colar e aneís barbara goyri

 
Embora pessoalmente tenha um estilo minimalista, reconheço a luz que um acessório dourado dá ao rosto e o upgrade que faz a qualquer visual. Por isso recomendo esta tendência a 100%, vão ver que é muito simples de usar!

E quanto ás peças made in portugal, nada me deixa mais feliz do que contribuir para a divulgação e crescimento destas marcas. Porque não oferecer um acessório dourado neste Natal?