10.10.2018

Peças-Chave Outono : Inspiração Streetstyle Semana de Moda

Assistir ás principais Semanas de Moda é um sonho pessoal, mas a verdadeira interpretação das tendências de Outono chega-nos através das lentes dos fotógrafos de streetstyle

PeçasChave
Paris Fashion week

Como sempre contei com a ajuda das editoras de moda, fashionistas e influencers, para apresentarem ao seu estilo as peças-chave da estação. É aqui que a Moda se transforma, e seguimos da fantasia do desfile à utilização das peças na vida realCuriosas para saber quais serão as tendências de rua AW 2018/2019?

Fui recolhendo inspirações pelo Instagram (através das minhas contas favoritas), e agora é a altura de partilhar quais as roupas e acessórios que não podem faltar no vosso roupeiro:

Os daddy sneakers  de que já vos tinha falado aqui, vão continuar a ser um must nos pés das fashionistas. Um modelo que desconstrói os visuais mais arrumadinhos, e que além do conforto óbvio ainda adiciona uns cm de altura.

O xadrez em todas as suas variantes é o padrão mais cool desta temporada. Preto e branco, neutro, colorido, grande ou pequeno , é só escolher o estilo que melhor se adapta a cada personalidade (e armário). Eu estou fã do mini-vestido e do casaco tipo trench-coat!

PeçasChave
@pernilleteisbaeck @isabellafiorentino @thestyleograph 

Época de botas é sempre a minha preferida, e este Outono elas estão lindas de morrer!!
slouchy boot , ou bota enrugada é um modelo que alarga na perna resgatado dos anos 80, as cowboy boot são um clássico que adoro e nunca desapontam, e a bota colorida será a escolha ideal para animar os dias de Inverno.

Casacos e 
Blazers XL são outra das tendências a "bombar" desde o ano passado pelo streetstyle. A peça masculina que tão inteligentemente roubámos ao armário dos Homens, como vêem pelas fotos se consegue combinar com praticamente tudo. 

Quanto aos acessórios, as palavras de ordem são dourado e oversize, e não se preocupem muito com combinações. Um cinto faixa de tamanho médio revelar-se-á também uma óptima aquisição, para usar e abusar sobre vestidos, casacos , coletes, camisas e malhas.

PeçasChave
@tommyton @thestyleograph @telva @sodgerel

E estas são as peças-chave escolhidas pelo streetstyle,  que podem começar a usar desde já! 
Espero que tenham gostado dos looks. Já conheciam alguma destas contas de Instagram?