10.30.2018

It‘s #FendiMania & The Logo Trend

A mais recente parceria da Fendi com a desportiva Fila foi mais uma jogada do mestre Karl Lagerfeld, para colocar a marca de luxo especializada em peles novamente na ribalta. 

FendiMania

Já em 2017 as campanhas da Fendi foram certeiras , incluindo as supermodelos Kendall Jenner e Gigi Hadid,  colocando o icónico estampado de logo de novo em alta.

A colecção #FendiMania é a combinação perfeita de luxo e desporto, colorida e com uma pegada western,  um sucesso garantido no streetstyle. As peças-desejo surgem em básicos do dia-a-dia, em versões lisas ou estampadas mas sempre colocando em evidência o logo da marca.

FendiMania

Representando o estilo athleisure uma fatia cada vez maior do mercado de retalho, seria de esperar das grandes casas como a Fendi que alterassem a sua estratégia de negócio para um melhor acompanhamento das tendências.
E porque os logos também são tendência da estação, aqui ficam alguns dos modelos da nova colecção cápsula:

FendiMania
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Pelo que apurei a colecção cápsula não estará à venda em Portugal, mas se são fãs do estilo athleisure e do padrão icónico da Fendi podem adquirir as vossas peças preferidas directamente no site da Fendi, na Farfetch e no Net-a-porter.

Como adoro padrões qualquer peça neste estampado clássico faria as minhas delícias, mas se tivesse de escolher só uma seria o saco tote em preto ou castanho. E vocês, também são fãs desta colecção #FendiMania?