6.18.2018

Bikini or Swimsuit - Which Suits You Best?

Agora que estão reunidas condições meteorológicas, vamos começar a falar de "moda de banho. Este é um tema sensível para a maioria das Mulheres.Todas temos inseguranças, mas porque nos colocamos a fasquia tão alta?

Swimsuit
oysho

Sabem que um corpo saudável e bem cuidado vem em todas as formas e tamanhos?
Para obter os melhores resultados é essencial conhecerem o vosso tipo de corpo, identificar os pontos fortes e o que pretendem disfarçar. Daqui seguimos para a escolha do modelo preferido de swimwear, biquíni ou fato-de-banho?

Eu pessoalmente gosto de usar os dois estilos, porque na minha opinião nada bate a elegância de um bom fato-de-banho. Mas também gosto de bronzear a barriga e de ter o mínimo de marcas possível logo não prescindo também do biquíni.

Figuras petite e com poucas curvas (como a minha) podem usar vários modelos mas devem apostar nas aplicações, recortes, folhos e padrões para conferir mais volume á silhueta:

Swimsuit
cantê

Mulheres voluptuosas, com peito e anca bem proporcionados, devem escolher fatos de banho e biquínis que suportem bem o peito.e cuecas cavadas:

Swimsuit
calzedonia, women secrets & cantê

Se tem as ancas largas e os ombros estreitos, deve optar por modelos que evidenciem a parte superior do tronco. Padrões e aplicações sempre na parte de cima, e as partes de baixo devem ser escuras e lisas. As cuecas devem ser cavadas e de lateral finas:

Swimsuit
cantê, women secrets & cantê

 Se pelo contrário, o seu corpo acumula maior volume na zona dos ombros/peito e tem as ancas estreitas, deve escolher modelos com aplicações e mais claros na parte de baixo, chamando atenção para a zona do quadril:

Swimsuit
                                                                                    cantê & kitess

E por fim temos as figuras ovais, que concentram o maior volume na zona da barriga e/ou peito. Nesse sentido devem procurar por fatos-de-banho reforçados e/ou drapeados, que ajudam a uniformizar a silhueta. As cores lisas e escuras serão sempre mais favorecedoras. Se gostam de usar biquíni, optem por versões de alças largas com armação e cuecas subidas :

Swimsuit
                                                                            oysho, women secrets & latitid

Como se pode concluir pelas minhas escolhas, sou grande adepta das cores lisas e de padrões discretos. Mas isso tem a ver com o meu estilo pessoal, que é o clássico.
As nossas escolhas vão além daquilo que nos favorece, também devem reflectir a nossa personalidade, e considerar a combinação de pele/olhos/cabelos.
Por isso não tenham medo de ousar nas escolhas de cores e padrões, desde que se sintam confortáveis.

Contem com a minha ajuda, se tiverem dificuldades para encontrar o swimwear perfeito!
Qual destes modelos de "banho" é o vosso preferido?