1.05.2018

Oriflame Ecobeauty - Cleasing Milk & Tonic


Preparadas para começar 2018 a falar de Beleza?
Este é um dos temas que mais gosto de partilhar, e gostava de o fazer regularmente mas nem sempre tenho disponibilidade...

Ecobeauty

Ora uma pele bem cuidada é um passo essencial para nos sentirmos confiantes e mais bonitas, e esses cuidados começam sempre na limpeza. Esta é uma rotina diária que nunca dispenso, de manhã e à noite.

A linha Ecobeauty da Oriflame despertou a minha atenção por ser de origem natural, livre de parabenos, sustentável e certificada pela Ecocert. Assim optei por experimentar o duo de limpeza (tónico e leite desmaquilhante), pois são dos produtos que mais utilizo no dia-a-dia.

Ecobeauty
Ecobeauty Toner & Cleasing Milk

O Leite de Limpeza ou Cleasing Milk é enriquecido com Óleo de Sementes de Girassol Orgânico e Água de Centáurea suavizante, ideal para proteger e suavizar as peles sensíveis.
Um fluido rico e cremoso, com um aroma agradável, que elimina a maquilhagem e impurezas deixando a pele suave, lisa e cuidada. Além disso também pode ser utilizado para remover a maquilhagem dos olhos.
A embalagem vem com um doseador, pelo que assim também se evitam desperdícios de produto.

Tónico ou Toner é enriquecido com Agua de Rosas e Água de Camomila de origem biológica, e vai acalmar a pele dando uma sensação confortável e revigorada. Perfeito pára utilizar após o leite de limpeza.
No Inverno uso-o apenas à noite pois a minha pele é sensível e reactiva, mas na Primavera é excelente para equilibrar a oleosidade na pele mista.
O distribuidor é em spray, uma novidade neste tipo de cuidados, mas resulta.


Ecobeauty

Não é a primeira vez que dou preferência aos produtos ecológicos (e de origem natural), e embora não seja fundamentalista quando encontro alternativas com menos químicos (e adequadas ao meu tipo de pele) não deixo de experimentar. 
Esta gama da Oriflame inclui também um serúm, um creme de olhos, uma máscara facial, um creme de rosto e um óleo facial. Desejosa para experimentar mais alguns destes produtos Oriflame!

Já conheciam esta marca certificada Ecobeauty ? Também usam produtos mais amigos do ambiente?