12.27.2017

2017 Was A Great Year - Thanks To You !!

Pode parecer um cliché (e provavelmente até é), mas seria impossível terminar este ano sem agradecer por todas as "coisas boas e más" que se passaram em 2017...

Thank
                                                                        photo credits Pedro Cardita


2017 foi um ano muito generoso, tanto pessoal como profissionalmente, e foi super importante todo o apoio que recebi de familiares, amigos e colegas de profissão.

Obrigada ao E e ás minhas princesas por estarem sempre do meu lado, a todos os fotógrafos com que colaborei, aos clientes que confiaram em mim e às marcas parceiras, e á minha querida amiga e colega de trabalho Benedita Paes.

Agradeço também a todos os que vêm acompanhando o meu trabalho, aos que ficam felizes com as minhas realizações e pelos simpáticos comentários que deixaram nas minhas redes sociais

                                                   (OBRIGADA DO FUNDO DO CORAÇÃO)

         
                                                           UM FELIZ 2018 PARA TODOS !!