10.12.2017

My New Hair - "Aux French Style"

E finalmente consigo mostrar-vos imagens do novo corte de cabelo. Ainda me estou a habituar a este estilo francês mais desalinhado, tão diferente do meu penteado anterior...


Nem tenho palavras para expressar (e agradecer) ao Pedro Cardita, pelo privilégio de um video a documentar esta transformação.
As fotos no final do video também são da autoria do Pedro, passem pelo blogue dele para ficar a conhecer o seu projecto e podem seguir o trabalho dele aqui e aqui.  Sessões fotográficas de Mulheres que também se submeteram a mudanças de look (algumas bastante radicais) , e com resultados super interessantes!

A inspiração para o novo hairstyle foi o estilo francês, numa tentativa de modernizar e de "descobrir" um pouco o rosto.
Tenho a confessar que apesar do corte ter ficado fantástico, obrigou-me a introduzir algumas adaptações no styling , assim como nos produtos e até no estilo de roupa. Também vos costuma acontecer?

francês

Prometo mais fotos do novo visual em breve. O que é que acham do meu corte de cabelo?