9.01.2017

Get Back To Work Look : Midi Dress

Já estou de volta, e cheia de vontade de começar a trabalhar!!
Mas uma das minhas maiores dificuldades é "abandonar" o estilo shabby chic das férias, em prol dum visual mais profissional. Também vos acontece?



Custa um bocadinho deixar para trás as roupas largas e os sapatos confortáveis, mas existem
opções igualmente 
cómodas que não parecem acabadas de sair da praia...

Guardei este vestido midi nos meus favoritos da La Redoute no final de Julho, e parece-me o tipo de peça ideal neste período de transição. O modelo na foto já não está online, mas encontrei outros estilos perfeitos para usarem com calçado raso ou alto, e conjugar com uma infinidade de acessórios:

Como é óbvio, nas últimas semanas não consegui evitar uma espreitadela nas tendências do próximo Outono, e fiquei muito contente ao saber que a cor azul (a minha preferida) será uma das eleitas.

Acham que não podem usar comprimentos midi (ou não sabem bem como)? Não se preocupemem breve  vou partilhar convosco alguns dos meus truques profissionais. Gostaram deste visual azul petróleo?