7.06.2017

Vichy Dress & White Vest - My Workshop OOTD

Tinham saudades de ver os meus looks? Já passou algum tempo desde que partilhei o último outfit por aqui.

Gingham

Este foi o "outfit" que usei no dia do Workshop Styling Casamentos que dei em conjunto com a Benedita Paes na Castilho 71. Tinha mostrado uma foto deste vestido vichy no meu Instagram , mas infelizmente já não está na Zara online (talvez ainda o consigam encontrar em loja).

Gingham

Estranhamente ainda não tinha nenhuma peça em estampado Vichy no meu armárioe este vestido sem mangas e folho na bainha revelou-se uma óptima compra!
Neste dia combinei-o com o meu "fiel" colete branco Front Row Shop, uns óculos pretos da Hawkers e umas sandálias de atilhos de salto médio da Eureka.

Gingham

Em looks preto e branco é essencial um toque de cor vibrante, por isso aproveitei para estrear este batom lápis da Oriflame, na cor Fuchsia Fantasy. O objectivo era sentir-me confortável, profissional e elegante, pois o dia foi bastante comprido.
   Gostaram deste OOTD (outfit of the day)? No próximo post mostro-vos mais alguns detalhes do vestido!