7.11.2017

Sales Investment Pieces? My Best Buys

Sabem que me orgulho de encontrar boas "pechinchas" nos saldos (e que parecem ter custado muito mais €€), mas o post de hoje é diferente.
No meu universo de clientes e seguidores encontram-se pessoas com estilos de vida e orçamentos variados, aquilo que nos une é uma estética comum ( pois imagino que a maioria se identifique com as minhas propostas) logo conclui que seria razoável dedicar também algum espaço àqueles com maior poder de compra.


saldos
Aquazzura wedge sandals


Claro que no que diz respeito a peças de investimento os "orçamentos" também diferem, nesse sentido assumam esta selecção como a minha medida premium e adaptem-na á vossa realidade pessoal!
E porque ver "não custa nada"quis partilhar convosco algumas peças lindíssimas, que se encontram neste momento em promoção  e  que seriam uma excelente aquisição para qualquer armário:

DAY TO NIGHT DRESS

A ideia é ser um vestido multiusos que pode ser usado praticamente todo o ano, sozinho ou conjugado com outras peças e que pode transitar do trabalho para um evento mudando apenas os acessórios.
O corte e o tecido tem obrigatoriamente que ser de óptima qualidade, e o modelo além de favorecer deve cair impecavelmente. 
Por uma peça destas vale a pena fazer o investimento, mas se não cumprir os requisitos continuamos a nossa busca...


Sales
                         Cedric Charlier Asymmetric Dress , Ellery satin dress, Anna Sui crepe chine & lace dress and Diane Von Fustenberg midi dress



THE DAY DRESS

Aqui está outra peças onde não me importo de gastar um pouco mais, afinal temos que nos vestir todos os dias e um vestido simplifica bastante o processo de escolha. O que devemos procurar num vestido de dia (perguntam vocês)?
Que seja adequado á nossa profissão, num estilo intemporal, de fácil manutenção (evitem tecidos que amarrotam facilmente ou que só podem ser limpos a seco), um tecido resistente, que possa ser usado com diferentes tipos de calçado e que nos "fique a matar".
Se o vestido verde aqui em baixo cumprir todas as regras, então é um bom investimento!


Sales
Bimba y Lola shirt-dress



NOTHING TO WEAR JUMPSUIT

Incluir roupa "salva-vidas" no armário é o segredo das mulheres mais elegantes, e um macacão preto pode ser o substituto mais cool do LBD. Tão simples que basta acrescentar um toque pessoal como um cinto, uns sapatos coloridos ou alguma bijutaria.
Para cada biótipo têm uma sugestão diferente: o primeiro estilo é aconselhado aos corpos rectângulo, o segundo é perfeito para ampulhetas e pêras, e o terceiro modelo vai resultar muito bem nos biótipos maçã e triângulo invertido. Embora não sejam tão versáteis como o jumpsuit , as culottes também têm lugar num armário clássicoe a cor destas é mesmo espectacular!)

TEXAN BOOT

Já se aperceberam desta tendência que aí vem? Dior Cruise, Dolce & Gabbana, Isabel Marant, Coach e Anna Sui entre outros criadores, encheram os desfiles de propostas inspiradas no Wild West.
Mesmo que a bota de cowboy não seja a vossa onda, têm outros elementos que podem procurar como as franjas, os bordados folk, os chapéus, as calças com suspensórios ou mesmo o padrão de vaca...


Sales
Saint Laurent western boot or Isabel Marant suede boot and  loafers





DESIGNER BAG

Há quem coleccione relógios, óculos de sol, batons, e existem pessoas que preferem carteiras. E porque não?
Quando bem estimada uma carteira em pele pode passar várias gerações, se o valor está ao seu alcance avance!
Para rentabilizar melhor o investimento escolha um modelo clássico, numa cor que se entrose bem no seu armário e evite padrões exagerados, excessos de aplicações e/ou grandes fivelas.
Sales
Vanessa Seward camel bag



Se dispõe de um budget simpático para gastar, os saldos são uma maneira interessante de fazer boas aquisições. Estas compras além de durarem muito mais anos no armário, vão valorizar a sua imagem pessoal!

Precisa de ajuda nas suas compras? Marque hoje mesmo uma sessão de Personal Shopping aqui