6.01.2017

Workshop Styling Casamentos - Castilho 71


Eventos

Será já na próxima semana, no dia 8 de Junho que estarei junto com a minha colega e formadora Benedita Paes na loja Castilho 71 a partilhar algumas dicas e sugestões para brilharem como convidadas nos próximos eventos!
Sendo um casamento uma ocasião especialás vezes apetece-nos um look diferente, mais sofisticado do que o costume. No entanto, temos de ter sempre o cuidado de não vestir algo demasiado vistoso para não ofuscar a noiva, afinal trata-se do dia dela!
Algumas vezes, especialmente os noivos mais criativos querem que exista um dress code definido, dado o tema da festa, por exemplo, os convidados são informados do tipo de indumentária que devem levar. No entanto, a maior parte das vezes os convites são omissos no que respeita ao look dos convidados, de modo que existem algumas regras que convém conhecer.
Não sabe como se vestir para ir a um casamento? Inscreva-se por mensagem privada ou deixe um comentário com o seu nome aqui. Uma oportunidade de usufruir do melhor aconselhamento profissional totalmente gratuito!