5.05.2017

Swedish Spa ( Mandatory On Weekends )

Depois de uma semana de muito trabalho, reuniões e alinhamento de novos projectos, é urgente incluir um momento de relaxamento e descontracção (afinal no domingo é o Dia da Mãe)!
Regra geral reservo o fim de semana para a família, e é quase impossível "roubar" mais do que 1 hora só para mim. O truque é aproveitar as manhãs enquanto as crianças e o E se distraem em pijama pela casa, e desaparecer 45 minutos num banho prolongado....

Relaxamento

É o momento ideal para um tratamento revigorante com o Esfoliante de Corpo Swedish Spa, enriquecido com Hydracare+, óleo de gengibre e de amêndoas doces e vitamina E. Além do aroma que é maravilhoso, deixa a pele muito suave e sinto-me completamente energizada!

Depois do banho é o momento ideal para hidratar a pele convenientemente (um passo importante que nem sempre consigo fazer durante a semana ). Como complemento ao scrub estou a usar o Óleo Beauty Wonder da mesma linha, um produto versátil que ainda só apliquei no corpo mas que também pode ser usado no cabelo.

Relaxamento
                                               ( podem adquirir estes dois produtos Oriflame com 50% de 
                                                                  desconto no catálogo em vigor até dia 17/05 )

Tento incluir um ritual deste tipo todas as semanas, podendo variar entre tratamentos de corpo, cabelo ou rosto, mas é essencial haver um momento de relaxamento exclusivo

E vocês tem disponibilidade para marcar um tratamento profissional ou criam o vosso Home Spa?