5.23.2017

Ribbons Or Suspenders - My Style

Tenho andado "desaparecida" daqui mas têm sido semanas intensas de trabalho, e hoje regresso em beleza com mais um look. Um registo diferente do habitual, para levar do dia para a noite sem problemas!


Encontrei este top bege com fitas pretas caídas a lembrar suspensórios, e achei que seria a companhia ideal para o modelo "chica" da Olivia Jeans. Sendo uma peça solta e bastante decotada, optei por vestir um top  preto por baixo, tornando-o apropriado a um dia de trabalho. Juntem-lhe um blazer ou colete pretos, e estão prontas para o escritório!


Quanto às calças, gosto mais de ver este estilo com partes de cima por dentro das calças, evidenciando o folho e a zona do quadril. Mulheres com mais volume nesta zona devem evitar o modelo, optando por calças a direito ou flare e sem aplicações.


Completei o visual com um batom e um verniz super coloridos (referencias em baixo), pois esta combinação de cores tende a morrer no meu tom de pele (podem ler aqui as melhores dicas de cores para o tom de pele amarelado)

                                                                     all photos Carina Pires Fotografia

Então gostaram deste visual de suspensórios ? É diferente do que costumo usar, mas ás vezes sabe bem variar!


SHOP THE LOOK: