2.24.2017

La La Land(o)...

  
                                                            La La Land - Melodia de Amor

Depois da overdose de posts publicados na semana da estreia do filme, já tinha abandonado a ideia de falar sobre o La La Land aqui no blogue. Mas a noite dos Oscars aproxima-se e, so what este blogue é para partilhar aquilo que gosto e eu ADOREI O FILME!

O La La Land é um filme musical (estilo que não agrada a todos), uma história de amor que pode parecer antiquada mas que é ao mesmo tempo tão real. Uma ode ao amor romântico, ao significado de estar apaixonado e também à lembrança de que não devemos desistir dos nossos sonhos.

O La La Land é um filme para sonhadores e amantes de boa música, mas também para todos aqueles que queiram esquecer as agruras do dia-a-dia por um par de horas...

E para acabar deixo-vos com esta antevisão (porque a moda é parte importante da equação dos filmes), o AMARELO vai ser a cor do Verão!
Fazem muita falta filmes positivos como o La La Land nos dias que correm, pois salvo algumas excepções o Cinema tem vindo a transformar-se num produto sombrio, dramático e até por vezes vicioso. Vamos ao cinema?