12.07.2016

For The Weekend


Weekend
                                                                                 céline

Conseguem imaginar alguma peça mais confortável do que um vestido de malha? É um dos meus looks preferidos de fim de semana ou para andar descontraída com as crianças. Se gostam deste estilo deixo-vos algumas dicas para encontrarem a melhor escolha para o vosso biótipo:
 MALHAS PESADAS


Tecidos muito finos deixam transparecer todas as curvas e contra-curvas (e o que não queremos revelar), em contrapartida tecidos estruturados contêm, envolvem a silhueta e tem um cair mais elegante.

TONS ESCUROS

Mesmo evitando os clichés, é verdade que as cores escuras possuem um efeito adelgaçante. Além disso são a companhia perfeita para acessórios com personalidade como os ténis brancos , o animal print, carteiras com bordados e/ou aplicações.

MIDI ou MAXI

Se queremos comodidade e estilo, o melhor comprimento será sempre abaixo do joelho. O ideal para as mais baixas é mostrarem um pouco de perna, enquanto as mulheres altas podem usar e abusar dos maxi-vestidos.
SIZE UP
Mais uma vez queremos distância do visual justo e sexy. Uma peça bem cortada valoriza a silhueta sem apertar, logo recomendo que experimentem sempre um ou dois tamanhos acima.

Estando femininas e á vontade, o que poderá haver de mais sensual?

SHOP THE LOOK: