11.17.2016

Natural Products = Great Skin


Skin


Hoje venho partilhar convosco alguns cuidados para manterem uma pele jovem e bonita!
Esta é uma das minhas maiores preocupações, e embora adore comprar roupa os tratamentos de rosto são sempre a prioridade.

No mês passado tive o privilégio de usufruir de uma mini-sessão Caudalie, organizada pela Pharma Lisboa por ocasião do lançamento do mais recente produto da gama Resveratrol Lift , o Creme Caxemira Redensificador.

Como utilizadora desta marca de cosmética natural já vos tinha falado de alguns dos produtos, mas neste dia tive a oportunidade de receber aconselhamento da Vinoterapeuta Milene Ferreira e conhecer os produtos mais indicados para a minha pele mista, sensível e +40:

Começámos por fazer uma limpeza com a Espuma de Limpeza Fleur de Vigne , em conjunto com o Creme Exfoliante Suave. A exfoliação é um passo extremamente importante na remoção de células mortas e para afinar o grão da pele, que não dispenso uma vez por semana.



Skin

Depois de ser retirada esta mistura foi-me aplicada a famosa Água de Beleza  ou Eau de Beauté, um spray muito agradável com notas de Uva, Flor de Laranjeira e Alecrim.
Eliminadas as células mortas e as impurezas, a pele ficou pronta a receber a Máscara Peeling Glicólica entre 5 a 10 minutos.


Skin


O resultado foi uma tez perfeita e luminosa , sendo o momento ideal para a aplicação do Serum Firmeza , seguido do Fluido Lifting Redensificador FPS 20 ambos da gama Resveratrol Lift. 

Para terminar a terapeuta aconselhou-me o Creme de Contorno Olhos Premier Cru, um cuidado anti-envelhecimento com efeito iluminador para atenuar os papos e as olheiras. Adorei!


Skin


                                                                                                     

Também por sugestão (e para sair já preparada para um dia de trabalho) ainda me aplicaram o Creme com Cor e o Pó Mineral Bronzeador  da linha Teint Divin.
Fiquem atentas a este tipo de eventos tão habituais nas farmácias e para-farmácias, são muito importantes para obter o melhor diagnóstico possível para a vossa pele e ficarem a conhecer as últimas novidades!
Gostei imenso deste mimo que agradeço á Pharma Lisboa e á Caudalie, estou cada dia mais rendida á eficácia das marcas e produtos que privilegiam os activos naturais.
A pele fica tão bonita que podemos sair de casa sem maquilhagem!


(podem aderir á newsletter mensal da Pharma Lisboa aqui)