10.06.2016

LXD '16

Ontem tive a oportunidade de visitar o Lisboa Design Show, a decorrer entre 5 a 9 de Outubro, na FIL do Parque das Nações. Há anos que não visitava o espaço, e foi uma tarde bem passada.
Encontrei algumas marcas que já conhecia do mundo virtual, e até descobri uma nova marca que adorei:



Fiquei absolutamente rendida ás peças e simpatia da designer. Um estilo muito feminino onde os clássicos são revisitados, sempre com excelentes cortes e materiais. Parabéns e venham mais colecções de moda made in portugal





Estas carteiras feitas de junco são a versão fashion das cestas artesanais, e se ainda não repararam um dos últimos sucessos entre as it-girls. Já tinha visitado o site, e fiquei positivamente surpreendida com a oferta de cores e modelos. Mas ontem pude apreciar pessoalmente a qualidade das peças e dos acabamentos. O modelo que me ficou debaixo de olho foi o shoulder, existe em três tamanhos, a alça é amovível e a opção das laterais em pele tornou-a uma peça muito mais sofisticada.







CAROLINA CURADO  Jewellery Designer

Outro stand de acessórios que também gostei imenso de visitar foram as jóias da Carolina Curado. Os aneís statement são a loucura, mesmo especiais e perfeitos para quem procura peças com personalidade!





A convite da Madame Moda e dos Blogs de Portugal ainda assisti ás Fashion Talks , um debate muito interessante sobre o Empreendedorismo no Feminino, que aproveito para agradecer desde já á organização.
Podem conhecer estas e muitas outras marcas de design, assistir a alguns desfiles e workshops até domingo dia 9 na FIL, em Lisboa.