9.30.2016

Semana Louca na La Redoute!

Não é a primeira vez que a La Redoute apronta uma destas (lembram-se deste post), pois até dia 3 de Outubro (2ª FEIRA) a marca volta a tentar-nos com fantásticas reduções em mais de 5000 artigos!!

Aqui em casa as páginas do catálogo já estavam assinaladas, por isso bastou-me inserir os códigos dos produtos e os tamanhos. Mas como o orçamento não estica, no final faço sempre uma triagem do que é mesmo necessário, e as restantes peças ficam guardadas nos favoritos (assim a próxima encomenda fica facilitada).

vestido e blusa estampada Mademoiselle R, sobretudo roupão atelier R , calças de veludo Collector e sapatos de tacão R essentiel



vestido estampado , vestido rosa, sweat-shirt, blusa folkjeans direitos e vestido trapézio abcd'R

Se forem Mães como eu, a prioridade são as crianças (que em 6 meses ficam sem nada para vestir) e dependente do montante total, lá consigo encaixar uma ou duas coisas para mim na encomenda...
Não foi fácil seleccionar apenas algumas peças, pois a oferta no catálogo é muito variada. E além da vantagem de poder comprar aqui para toda a família, a linha têxtil-lar é também uma perdição.


SHOPPING LA REDOUTE: