2.25.2016

Lately On my Lips ...

 Sei que estou completamente desfasada em relação a esta novidade da Clinique, mas no que diz respeito a maquilhagem o meu cérebro processa  a outra velocidade...
A euforia do Clinique Pop Lip Colour estoirou na primavera passada, e de facto não me passou ao lado. Mas só no final de 2015 consegui comprovar as virtudes deste super batom: cores divertidas e perfeitas com um primer incluído que suaviza, define e nutre os lábios, mantendo-os hidratados durante todo o dia.

I know I'm totally outdated about this Clinique novelty, but my brain slows down makeup concerned...
So the Clinique Pop Lip Colour + Primer exhilaration come out last spring, and didn't go unnoticed. However only in late 2015 was I able to testify the qualities of this super lipstick: perfect and fun colors including a primer that softens, defines and nourishes the lips, keeping them hydrated all day.





E não é exagero quando ouvimos alguém dizer que queria a colecção toda, pois as cores são mesmo bonitas e a textura absolutamente incrível (já nem vou falar da embalagem..)
Apesar de tudo isto, ainda me deparei com algumas dificuldades na escolha da cor:

It's not exaggerated to say we want them all because the colors are really beautiful and the texture unbelievable (don't even mention the packaging!)
Despite all this I still had some troubles picking the right color:

                                                                                clinique pop lip colour + primer

1º- Primeiro porque ia com vontade de encontrar um tom nude/bege e nenhum deles produziu o efeito desejado nos meus lábios;

2º- Apesar das cores serem todas maravilhosas, não seria grande feito repetir cores já existentes na minha colecção;

3º - Sendo este um dos batons mais cremosos e confortáveis que já experimentei, um daqueles  tubinhos prateados tinha mesmo que ser meu!


1º- First I was looking for a nude/beigeish tone and none of them worked on my lips;

2º- Although the colors are wonderful it wouldn't be very smart to double already existent shades on my makeup bag;

3º- Being said one of the creamiest and comfortable lipsticks I ever tried, one of those silver tubes just had to be mine!


clinique pop lip colour 5 - Melon Pop


Depois de várias visitas á Perfumes & Companhia, de ter experimentado os vários tons nos meus lábios (no pulso não vale), e de ter dormido sobre o assunto acabei por trazer a cor 5 - MELON POP.
Demorou mas foi uma escolha acertada, pois desde o primeiro dia que este se tornou no meu batom preferido. O efeito pretendido era uma cor nude, quase boca apagada como diz a querida Vic Ceridono, e só com este tom cheguei a um resultado mais próximo.

After uncountable visits to Perfumes & Companhia, trying every color on my lips (not the wrist) and well thinking about it I ended up buying color number 5 - MELON POP.
It took me some time but it was definitely the right choice. Since day one this became my favorite lip colour and I was very happy with the nude effect on my lips.

clinique pop lip colour 5 - Melon Pop


      
Mais alguém é fã destes batons Clinique Pop? Contem-me lá qual é a vossa marca preferida.
     Anyone else fan of Clinique Pop Lip Colour? Tell me which is your favorite lipstick brand?